Thursday, June 14, 2007

Luis


O Luis é uma das pessoas mais extraordinárias que conheço.

Porque me sinto uma previligiada, tive oportunidade de trabalhar com ele, tenho que fazer saber quem é o Luis. Desculpem o meu egoísmo, mas é precisamente por isto que tenho o blog.
É um ser humano único: é generoso, simpático, organizado, empenhado e disciplinado; em matéria de educação e de formação dá lições a muito boa gente. É um técnico de excepção, com uma capacidade de trabalho extraordinária.

É tão raro encontrarmos alguém assim! Tenho uma adoração enorme por ele e faço imensa questão de o fazer saber.

O Luis é uma daquelas pessoas que me faz sentir realmente abençoada - nem toda a gente tem oportunidade de privar com estas pessoas e ter a noção exacta no momento certo para poder usufruir da sua companhia, eu tenho e por isso não lamento não lhe ter dado mais atenção - dei toda a que me era possível, enquanto trabalhei com ele.

Agora que o nosso projecto em comum chegou ao fim, com o sucesso que lhe é devido, já tenho saudades de o ver por perto, deixo-lhe este "post" como homenagem e como reconhecimento à pessoa fantástica que é.

Uma Dica: Há de facto pessoas que, pelas suas qualidades excepcionais, são raras, eu já tive a sorte de me cruzar com algumas. Já tive o desgosto de perder uma delas, talvez por isso faça tanta questão de manifestar o meu carinho pelo Luis - para que nunca fique nada por dizer.

No comments: