Thursday, June 14, 2007

Para ti

Para ti que lês o meu blog.

Já te conheço há 10 anos, devo confessar que nunca pensei escrever sobre ti. Achava-te uma pessoa distante, antipática não, mas achava que tinhas aquele ar altivo - provavelmente conferido pelo cargo que ocupavas na altura. Agora que te conheço um bocadinho melhor, julgo que era uma defesa tua.

Gosto de ti, aprecio aqueles cigarros que partilhamos no corredor, ultimamente não tem sido possível, hoje, mais calma, dei comigo a pensar nisso e sinto a falta desses momentos.

És das poucas pessoas com quem falo de igual para igual, não preciso de activar as minhas defesas contigo porque sei que és uma mulher inteligente. Não sei muito a teu respeito, nem tu sobre mim, no entanto trocamos impressões diariamente, isso é um sinal de como tu és uma pessoa "mentalmente saudável".

Hoje pensei em ti e como tu, com uma generosidade enorme, segues a minha escrita e és curiosa relativamente ao que lês, este "post" é um projecto adiado - mas só agora tive tempo. É apenas uma forma de manifestar o meu reconhecimento pela tua simpatia e pela admiração que tenho por ti.

Uma dica: Nem todas as pessoas que se riem para nós e nos dão palmadinhas nas costas gostam realmente de nós, por outro lado nem todos os que parecem distantes são desinteressados ou antipáticos.

2 comments:

Zé Maria said...

Aleluia! Aleluia!
Primeiro: Porque, de facto, estar sem aqui trazer uma linha, uma palavra, uma letra, desde 20 de Maio, é obra. Não porque não tivesses "matéria" (tem havido muita coisa, não é?).
Segundo: Porque, de facto, é bem verdade a tua "dica".
Terceiro: Já cá fazias falta, com a tua maneira de escrever (ser).
Bjs

Carmo Rosa said...

Querido Zé Maria,

Sempre atento e presente.
Obrigada pelas tuas palavras,

Um beijo.