Sunday, March 27, 2011

De Volta

Há imenso tempo que não escrevo aqui!


À semelhança do que acontece com os amigos: de vez em quando afastamo-nos, não porque estejamos zangados, mas apenas porque temos prioridades que acabam por se sobrepôr à disponibilidade para socializar.


A verdade é que acabamos sempre por voltar. O meu "blog" é um bom amigo, nunca expressou o mínimo incómodo por me ter afastado ou pelo meu silêncio.


Aqui estou eu de volta, cheia de vontade de desabafar e aqui está o meu companheiro "todo ouvidos" e disponivel como sempre para partilhar tudo o que lhe quiser contar.


Tenho tanto para contar... Hoje, amanhã e por aí fora.


Uma Dica: Nada justifica prescindirmos dos nossos interesses pessoais para acorrer aos de terceiros, mais tarde ou mais cedo arrependemo-nos.

No comments: