Wednesday, November 7, 2007

Sonhos

O dicionário diz que se trata de "um conjunto de ideias e imagens mais ou menos confusas e disparatadas, que se apresentam ao espírito durante o sono".

É que ultimamente tenho andado numa autêntica "fona", sonho para cá , sonho para lá. Esta noite culminou com o nascimento de uma criança. Fiquei sinceramente preocupada porque significava, a ser verdade, que teria três filhos com 11 anos de diferença cada um.

Era tão real que a criança até tinha nome, um bocadinho "queque" confesso.

Diz-me uma boa amiga que sonhar com bebés é prenúncio de boas mudanças, será? Estou ansiosa à espera dessas mudanças.

Especialmente para si João, a quem ainda não agradeci o simpático mail que me enviou, pode ajudar-me a decifrar este sonho? Julgo que todos nós desejamos associar alguma coisa de positiva a esta nossa actividade que se desenvolve depois de adormecermos; julgo que se tratam apenas de casuais associações de ideias, concretizadas mal fechamos os olhos. Não me lembro de alguma vez me ter acontecido o que quer que fosse preconizado num sonho, mas também não quero, muito sinceramente, descartar essa hipótese, tanto mais neste caso - já que se trata de uma coisa boa!

Vou tentar decifrar isto, se chegar a alguma conclusão prometo que vos conto.

Uma Dica: bons sonhos!

No comments: