Acabaram-se os postais de Natal.
Parece-me que até os simpáticos mails têm os seus dias contados. Já nada é como antigamente. Chegou a era da despersonalização total.
Eu recuso-me a aderir ao sms generalizado, parece-me que não sou a única porque este ano não me entupiram o telemóvel com as ditas mensagens.
Àquelas pessoas especiais e essenciais na minha vida telefono, o que mesmo que não calhe num bom momento sempre é mais simpático, às outras pessoas igualmente importantes mas com quem, apesar de tudo não tenho tanto contacto, envio uma mensagem personalizada.
Chega-se ao ponto de se receberem mensagens de pessoas que mal conhecemos, apenas têm o nosso número por uma questão casual ou profissional e vai daí quando chega à altura do Natal toca a enviar Boas Festas a toda a gente. Não vos vou mentir, acho muita piada àqueles sms que circulam nestas alturas, mas esses são diferentes, os outros, muito sinceramente, agradeço mas dispenso. Ou são enviados com sinceridade ou então não vale a pena!
Tenho muitas saudades do postal de Natal, cheguei a receber uns trinta, este ano recebi quatro, já nem as lojas se dão a esse trabalho, também aderiram ao sms!
Uma Dica: Todas as ocasiões servem para demonstrar o carinho e a amizade que sentimos por certas pessoas. Basta dizer-lhes, de preferência que não seja por sms, nem no Natal.
No comments:
Post a Comment