Monday, December 31, 2007

2008

Acabou 2007, viva 2008!

2007 Foi obra, pelo menos para mim: tanta experiência nova - foi vivido com emoção, paixão e algum sofrimento à mistura. 2007 Está a acabar, não deixo de sentir alguma nostalgia, é como estar a encerrar um capítulo da minha vida. Foi de tal maneira forte que me deixou marcas e talvez por isso sinta que estou mesmo a passar a página para o capítulo seguinte.

Agora chega 2008, fresquinho que nem uma alface: renovam-se os votos, as expectativas e achamos que tudo vai ser melhor - eu acredito que sim!

Para os meus amigos e amigas desejo que em 2008, vivam com intensidade tudo o que a vida vos der: amem, apaixonem-se, trabalhem com fervor e descubram os desafios que se escondem a cada esquina; mimem a vossa família e os amigos e sejam felizes, muito felizes. Eu vou tentar fazer o mesmo!

Uma Dica: Bom ano!

2 comments:

katiuska said...

outro grande beijo de belo 2008, com tudo aquilo que possas alcançar e que contes comigo para ajudar.
C

Carmo Rosa said...

Obrigada amiga
um beijo