Monday, March 10, 2008

Homens Interessantes

Que características fazem de um homem um ser interessante?


Em conversa com amigas, falava-se com algum entusiasmo das várias características que conferem ao homem o adjectivo de interessante. Depois de uma acesa discussão já que o tema é obviamente subjectivo, concluí que:

Antes de mais terá que ter bom aspecto ou corre o risco de nem sequer vir a ser objecto de discussão; depois tem que ser educado, ninguém quer ter um asno a vociferar palavrões, a arrotar publicamente ou a atropelar-nos por muito giro que seja; ter um discurso inteligível, mesmo que não seja muito inteligente, é importante saber manter um diálogo; o sentido de humor é determinante, todas as mulheres gostam de homens que as façam rir; ser compreensivo e solidário, mostrar indignação quando fazemos as nossas queixinhas diárias, ainda que muitas delas sejam apenas resultantes da nossa própria falta de humor e, acima de tudo, ser romântico, muito romântico, ao ponto de nos fazerem sentir autênticas deusas. Ah! É verdade, e sobretudo que tomem banho, nós damos muita importância ao banho!

Uma Dica: Homens, tomem banho, ofereçam-nos flores, abram a porta do carro para entrarmos e digam duas larachas, já é suficiente para qualquer mulher vos achar interessantes!

No comments: