Sunday, May 4, 2008

Pedro Castelo

Para ti Pedrinho do meu coração!

Tenho muitas saudades tuas, já não te vejo há tanto tempo! Adoro as reportagens fotográficas que me envias dos locais por onde vais viajando.


Sem a tua autorização, mas em jeito de homenagem, deixo aqui algumas das fotografias do Japão.
Tenho imensas saudades das crónicas maravilhosas do "Pedriana Jones" que deixaste de enviar.
Sabes? Comecei este post não cheguei a publicá-lo, vai acontecer hoje, entretanto recebi uma visita tua, de surpresa, quase me parou o coração!
Tenho tantas saudades tuas e no meio da confusão da tua visita inesperada, entre mil telefonemas e outras tantas coisas para resolver, nem tive tempo para te dar todos os beijinhos e miminhos que mereces. Nem sei quando voltas...
Fico à espera da próxima reportagem fotográfica, Irlanda (?), para te rever!
Uma Dica: Nem sempre somos capazes de impor a nós próprios determinadas regras de comportamento que, com frequência, exigimos aos outros. Resta-nos lamentar e tentar corrigir para não repetir!

No comments: