Saturday, July 21, 2007

Eu

Eu, que vos pareço tão distante....

Que de repente mergulhei no silêncio, que não vos telefono a desafiar para almoçar, que provavelemente vos pareço tão indiferente.

Eu, que aparentemente desisti do meu blog, que não vos tenho dado a saber dos meus desencantos, nem sequer das últimas piadinhas do Duarte.

Continuo aqui como sempre, ainda que não me apeteça muito telefonar ou esteja sem paciência para as últimas cusquices, quero-vos dizer que continuam no meu coração.

Uma Dica: telefonem-me, não desistam de mim. Continuo a querer estar convosco.

4 comments:

Zé Maria said...

Eh lá! Há, na verdade, momentos assim.
Nãããã... É que, apesar dos nossos silêncios, sabemos muito bem que estamos. Sempre. Presentes.
Bjs

Carmo Rosa said...

obrigada

és um bom amigo
:)
um beijo

FMS said...

Há estágios assim.

katiuska said...

os bons amigos só têm de respeitar esses momentos, saber aceitá-los e mostrar que estão sp presentes... mesmo calados, não desistem uns dos outros assim tão facilmente... querias ???!!!! ;)
bjs
C