Monday, July 2, 2007

Tu

Tu que me pareces tão distante.

Que deixaste de me visitar e já nem me telefonas, provavelmente porque mergulhaste noutro mundo do qual me tento alhear o mais possível.

Queria dizer-te que penso em ti todos os dias, apenas não sei como te ajudar - talvez porque tenho a perfeita consciência que não o posso fazer.

Tu que me inspiras o maior dos carinhos, afliges-me por te sentir tão distante!

Esta semana hei-de ir visitar-te com um daqueles bolos de que tu gostas.

Entretanto recebe mais uma rosa perfumada.

Uma Dica: Homem, apenas homem/ No meio de homens/ Que de homens sabem a vida (Bento, José Maria in Tempo de Viagem)

2 comments:

Zé Maria said...

Que queres que te diga?
Na verdade, às vezes até me sinto um pouco como o ausente presente.
Mas mesmo ausente, sempre presente de visita aqui a este espaço amigo e fraterno. Como amigas e fraternas são as pessoas que se querem bem.
E, para que conste, já sabes que o que gosto é do "Indiano", aquele bolo bem cremoso da central...
Bjs

Carmo Rosa said...

como podia esquecer-me do "indiano"!
Está prometido!
bjs
:)