Monday, August 13, 2007

Sobrevivente

Pois, percebo-vos, há muito tempo sem uma única notícia, começa a ser recorrente, não é?

Tenho que vos confessar que passei por uns momentos complicados, que me parecem finalmente sanados.

A quem teve a louvável paciência de continuar a consultar este "sítio", apesar da total ausência de notícias, agradeço sinceramente!

Aos que passaram a consultar, muito obrigada - agradeço com um sincero sorriso - para quem me conhece já está a vê-lo, para os outros, desculpem a imodéstia, é muito carinhoso e simpático.

Não vou partilhar a confusão que se instalou na minha vida ultimamente, desculpem lá, tenho a certeza que adorariam, mas é demasiado pessoal. Quero que saibam que sobrevivi, com forças renovadas e emocionalmente mais forte - tinha que ser.

Uma Dica: As decepções tornam-nos mais fortes e ensinam-nos a prezar a verdadeira amizade.

2 comments:

Zé Maria said...

Visita rápida apenas para dizer: Que bom! Já voltaste!
E rapidamente para te dizer: Que bom! Continua a ser tu mesma.
É o mais importante. Parece-me.
Bjs

Carmo Rosa said...

obrigada amigo

:)