Thursday, November 6, 2008

Cenas Machistas

Vamos lá a falar de "cenas Machistas"!
O Machismo não é exclusivo dos homens, há por aí muito mulherio que por despeito, excesso de conservadorismo ou até de zelo, no que diz respeito à vocação do género, é muito mais machista que a maior parte dos homens.
A "coisa", regra geral geral começa a azedar na escola, pelo que quando chegam à idade adulta entram numa espécie de fundamentalismo que chega a espantar o próprio sexo masculino.
É frequente que mulheres consideradas "giras" pela generalidade das pessoas, sejam apelidadas de burras, vazias, fúteis e outros mimos. Se têm sucesso na carreira só há dois motivos: ou têm nome de família ou dormiram com o chefe. Pelo menos os homens quando são invejosos não costumam usar o argumento do colega se ter deitado com o chefe, nunca ouvi falar disso.
A questão poderá estar relacionada com problemas de auto-estima ou da total ausência da dita. Há outra hipótese: a inteligência é proporcional ao tamanho do buço, à intensidade do cheiro do sovaco ou à largura da anca. Se assim for então dou a mão à palmatória e aconselho o mulherio interessado em manter um bom relacionamento com esta espécie de gente, a manter o buço em tamanho aceitável, pelo menos que seja visível a uma distância de 2 metros, e a evitar o banho!

No comments: