Tuesday, October 21, 2008

Estúpida

Ou talvez só um bocadinho...
Dizem os Gato Fedorento no genérico do seu novo programa, "Zé Carlos", que quem não gosta é estúpido!
Para além do nome, acho genial, gosto do genérico e mais nada, o que de acordo com os próprios, faz de mim uma autêntica estúpida, a não ser que o facto do nome e o genérico me agradarem me dêem o benefício da dúvida.
Sou uma fã dos Gato Fedorento e confesso que tenho muitas saudades dos tempos da Sic Radical, com orçamentos mais baixos, poucos adereços e muita graça. O que me fascinava era a simplicidade, o conteúdo era então muito mais importante.
Na verdade, o programa já não surpreende, as piadas são recorrentes e o ambiente do estúdio também não ajuda muito.
Tenho pena que assim seja, não vou deixar de ver porque estarei sempre na expectativa, como todos os fãs, que o próximo será melhor.

1 comment:

i. said...

Excepto este, Carminho...
http://www.youtube.com/watch?v=3e0tuBeeXVY

Genial!