Thursday, October 2, 2008

Para Quem Mede 1,92m

Meu querido Diogo és, seguramente, um dos homens da minha vida!
O meu primeiro sobrinho, talvez o bebé mais bonito que já vi. Sabias que acompanhei a preparação para o parto com a mãe, na expectativa de poder assistir ao teu nascimento?
Terias uns 10 meses e levei-te à faculdade, foi o delírio, eras tão querido: cara redonda e cabelo louro todo espetado.
Foste crescendo, crescendo (até 1,92m). Continuas a ser o meu Diogo querido, o único que tem "pachorra" para fazer duetos comigo no Karaoke, só por isso já merecias tudo. És um querido com o Duarte, tens um coração do teu tamanho Diogo.
Tenho um orgulho enorme em ti e na excelente pessoa em que te tornaste, no aluno verdadeiramente excepcional que és.
Como hoje é o dia do teu aniversário, resolvi deixar-te esta mensagem. Já sei que vais ficar fulo comigo, mas não faz mal. Deixo-te todos os meus beijos e mimos possíveis.

No comments: