Thursday, January 1, 2009

2008 lá acabou

Agora que 2008 já se foi, é altura de fazer um pequeno balanço:

Muito bom, o blog dos Filipados, tenho que agradecer ao João e ao Francisco que me descobriram e desafiaram a participar. Não fui uma grande aquisição mas tenho um orgulho enorme em estar presente. Agora só falta participar num dos jantares, se conseguir ter o dia livre, o que não aconteceu no ano passado; muito bom para os projectos que tive em mãos e que correram bem, a oportunidade de aprender, conhecer e contactar com outras pessoas de áreas diferentes e que estão fora do meu núcleo profissional, espero voltar a encontrar-me com todos em 2009; muito bom para a chegada da adorada Salomé e para a notícia da vinda da Maria que será para Março; muito bom para os verdadeiros amigos que se mantêm de pedra e cal na minha sombra; muito bom para as minhas queridas dos jantares das terças-feiras, são excepcionais.
Ter a oportunidade de conhecer melhor as pessoas é sempre bom, o cair das máscaras para o melhor e para o pior, faz-nos bem saber com quem e com o que contamos.
A perda do Vitor foi muito má, deixou-me particularmente triste; muito mau também é continuar a não saber lidar com a maldade humana.
Por último, porque são mesmo especiais: os meus filhos que são uma fonte de carinho inesgotável e que me deixam orgulhosa por serem como são e os meus sobrinhos todos, que fazem de mim a tia mais babada do universo!
2008 Foi um ano excepcional!
Disse!

No comments: