Saturday, January 31, 2009

Inês

Parabéns querida Inês
Sei que hoje não foi um dia excepcional, foi até muito confuso. Sem os mimos dos pais o dia inteirinho. No ano passado deixei-te este mimo, sei que não achaste lá muita graça à fotografia, apesar de eu achar que estás girissima. Lembrava-te assim como tinha sido o dia do teu nascimento. Andei a mexer nas minhas gavetas e olha o que encontrei:



Ainda na maternidade ao colinho da tia




Tão pequenina e já a fazer cara de má


Uma aventura


A primeira vez que viste o Duarte, só tinha uma semana.

Um beijo muito, muito grande para ti!

2 comments:

Diogo said...

Parabêns Carmo. Tens uma filha muito bonita.

Carmo Rosa said...

Diogo,

És um querido! Não é minha filha, não sei se te lembras da minha irmã? Talvez não, é filha dela. Minha sobrinha e afilhada querida.
Mas obrigada na mesma.

Um beijinho