Monday, February 4, 2008

Dia Maravilhoso

Adoro cozinhar!

Dizem que sou excelente cozinheira, não sei muito bem de quem terei herdado o dom, já que tanto quanto me lembro, a minha mãe e avó materna nunca tiveram gosto pela cozinha, talvez seja o meu lado paterno, mas como não conheci a minha avó também não posso confirmar. Uma coisa é certa: a cozinha é uma terapia fantástica!

De vez em quando, dou por mim perdida, ainda que por instantes, na memória dos odores das ervas aromáticas, do cheirinho dos assados e a vaguear pelas decorações das doçarias. Hoje, para tirar partido da oportunidade de ficar em casa, estive na cozinha e que bem que me soube.

Depois, uma voltinha num Centro Comercial com uma amiga, espreitar nas lojas e mexer em tudo - coisa que eu adoro e acabar a tarde com um belo chá acompanhado de scones!

Foi um dia maravilhoso, garanto-vos!

No comments: