Tuesday, February 13, 2007

Namorados


Hoje, porque é dia dos namorados, lembrei-me de dedicar uma mensagem especial ao meu primeiro namorado, com quem casei, com quem continuo a namorar há mais de 20 anos.
Porque é uma pessoa muito especial, que me deixou entrar no seu mundo de banda desenhada, em que mergulhou algures na infância e de onde nunca mais saiu.
Pois, o Pedro é mesmo assim, vive no mundo da fantasia, a 200 à hora, qualquer coisa fora dessa realidade é completamente irrelevante, a não ser a família, por quem tem uma dedicação absoluta.
Quando o conheci, o Pedro era um autêntico príncipe que me fascinou desde o primeiro minuto, além de ser um homem lindíssimo, tinha um sentido de humor excepcional, era mesmo arrebatador e imaginem: eu casei com ele, para inveja de muitas "bruxas".
Passados estes anos todos, o Pedro continua a ser um homem muito interessante, com um sentido de humor ainda mais apurado, revelou-se um pai excepcional e apaixonadíssimo, faz de mim uma pessoa ainda mais especial, a cada dia que passa.
Porque nunca é de mais dizermos o óbvio, aqui fica a minha apaixonada declaração a um dos homens que dá sentido à minha vida.

Uma dica: amigas, o que há mais por aí são príncipes encantados, o risco é transformarem-se em sapos depois do primeiro beijo, é importante saber medir o risco.

1 comment:

rosa said...

Minha querida e amada esposa.

Como sempre, e já te tinha confessado, tenho esta tendência para chegar tarde às "coisas". Mas, mais vale tarde do que nunca. Com certeza que estavas à espera, e tu mais do que ninguém, que te respondesse a esta brilhante declaração, de imediato. Deves ter pensado, lá está ele distraído no seu mundo da banda desenhada. É um facto, eu perco-me um bocadinho nesse mundo, mas deixa-me dizer-te que o meu mundo, é de preferência, cá fora. É sobretudo esse o mundo que eu amo (tu). É sobretudo esse o mundo me interessa (tu). Quero-te dizer que estas linhas que me ofereçes, são as linhas mais bonitas que li até hoje. Pelo menos para mim. Quer acredites, quer não. Apetecia-me fazer uma declaração de amor, mas o melhor é estar quieto. Deixas-me um texto tão fácil, como de díficil resposta. Não estou à altura. Vou deixá-lo no pensamento. A.

P.S.- Os teus textos têm sido uma surpresa. São lindos, sentidos e com ideia. Eu que ando à anos a tentar escrever alguma coisa, não consigo. Cá estarei para fazer a compilação, maquete e capa, um dia destes. Se quiseres. (é à borla). A.