Friday, September 21, 2007

Almoços no Castelo

Adoro os almoços no Castelo.

Já decorrem há algum tempo e são, regra geral, no feminino. Somos um grupo fixo de quatro, mas acontece, com frequência, juntarem-se-nos mais algumas personagens. Uma vez por outra temos presenças masculinas, o que é muito raro.

Do que eu gosto, para além da companhia - fantástica, é que não há lugar para conversas maldosas ou fofoquices idiotas, apenas muita amizade e boa disposição. Nunca saí mal disposta ou triste de um destes almoços, não acham maravilhoso?

Hoje, foi um dia triste para mim!

Agora, lembrei-me que amanhã tenho o almoço no Castelo e fiquei mais animada. Tenho uma adoração enorme pela Cristina, Irene e Teresinha - minha querida amiga. Não troco estes almoços por nada deste mundo - ainda que seja uma estafa subir até ao topo de Lisboa!

Uma Dica: Há que usufruir das coisas boas que a vida nos proporciona.

No comments: