Tuesday, April 10, 2007

Dietas

Dietas milagrosas - há ou não?

Humm, não me parece. Porque tenho sido literalmente assaltada ultimamente, devido à minha aparente perda de peso, resolvi falar sobre isso

Não, não vou revelar nenhum segredo milagroso, apenas posso falar de mim. Já tentei justificar-me com a história de ter voltado a fumar e tal..., mas parece que não pega. Pois, talvez não seja só isso, admito. Nos meus 41 anos, já passei por várias fazes, mas nunca fui realmente gorda, ou quando o fui nunca me aguentei muito tempo, é uma realidade.

As minhas amigas experimentem ter um desequilíbrio emocional, mas daqueles que nos rouba todo o apetite - mesmo frente ao prato mais apetitoso do mundo, ficamos a abarrotar de cheias depois da primeira garfada- e depois digam-me lá se não emagrecem. Nem toda a gente tem esse tipo de reacção, dir-me-ão, então nesse caso lamento dizer-vos, só existe uma solução: boca fechada, mas fechada mesmo.

Acho natural a curiosidade em querer saber o motivo da perda de peso, mas não me lembro nada de ter sido igualmente questionada quando engordei. É que fico sempre com a sensação que estou a esconder um segredo inconfessável que não quero revelar e não é verdade.

Já agora que falamos de segredos e de uma vez por todas: eu não faço nuances ou madeixas no cabelo, é mesmo do sol, do mar e do pouco cuidado que tenho em hidratá-lo no verão, OK?

Uma dica: Muito sinceramente, as pessoas são como são, umas mais cheiinhas outras menos, há mercado para tudo, desculpem-me a franqueza mas é verdade, há gostos para todos os géneros - felizmente. Além disso o que interessa mesmo é ser e não parecer.

No comments: