Friday, April 6, 2007

Gosto de ti

Há criaturas que nos invadem a vida.

Assim sem mais nem menos, foi o que aconteceu contigo. Lembro-me vagamente de quando nos conhecemos, olhei para ti e adorei-te desde o primeiro momento.

Sei que há outra na tua vida, que nunca me trocarias por ela, nem eu espero isso. Provavelmente o que vês em mim é apenas um prolongamento dela, mas mesmo assim sei que me tens uma dedicação enorme.

Nos fins-de-semana que passamos em família, admiro a forma como aguardas pacientemente à porta do meu quarto até que eu saia, para então, a sós, poderes extravasar a alegria de me veres, longe dos olhares reprovadores dele.

Adoro quando timidamente, na maior das descrições, procuras o carinho das minhas mãos ou quando, louco de alegria, descaradamente te atiras para cima de mim.

Porque gramo mesmo de ti, arrisco dizer:"Max, és o cão da minha vida", surpreendo-me a mim própria a pensar em ti e com saudades tuas - é extraordinário.

Uma Dica: Os cães são uns companheiros extraordinários, eu adoraria ter um, mas não posso porque não tenho condições para isso. Se as pessoas pesassem todos os condicionalismos de acolher uma criatura destas, talvez não os abandonassem com tanta frequência.

No comments: