Thursday, April 19, 2007

Zé Maria

Especialmente para ti!

Meu leitor assíduo. Espero que comentes este post, afinal sempre que me encontras, dizes-me:"estive mesmo para te pôr um comentário...". Sei que é uma maneira extraordinariamente simpática, de me fazeres saber que estás atento à minha escrita.

Tu, Zé Maria, és uma das pessoas mais simpáticas que conheci em ambiente de trabalho, depois tens um sorriso sempre presente que te ilumina o rosto, ainda por cima és um autêntico cavalheiro.

Acho-te graça quando apareces com aquele teu ar de: "lá vou eu incomodar outra vez". Ficas a saber que a mim nunca me incomodarás, aliás é um prazer poder ajudar-te e colaborar contigo.

Tenho presente a forma generosa como me ajudaste e apoiaste quando te anunciei o meu blogue e agradeço-te imenso por isso.

Gosto de ti Zé Maria, especialmente para ti, aqui fica uma mão cheia de rosas perfumadas.

Uma Dica: Não mudes!

1 comment:

Zé Maria said...

O-o-o-o-o-o-o-oh!
Depois disto, o meu "ego" está do tamanho do sistema solar.
Mas maior ainda, estou convencido, é a manifestação da tua simpatia.
Sinceramente, outra coisa não pode ser. Até porque, de mim, apenas sei dizer (como digo na minha "casa":
"Homem, apenas homem / No meio de homens / Que de homens sabem a vida."
O resto, o resto, apenas a amizade a bailar no ar. O que, nos tempos que correm, é obra!
Rosas. Muitas.