Friday, January 11, 2008

Liceu D. Filipa de Lencastre

Meu velho e saudoso liceu!

Descobri que um grupo de "filipados", resolveu criar um blogue e confraternizar com jantares anuais. Foi uma boa surpresa - o D. Filipa foi marcante. Tenho um orgulho enorme por ter frequentado tão distinta instituição e "incho" quando me perguntam: "em que liceu andaste?".

Sempre tive uma atitude transversal na minha relação com as pessoas, gosto de falar com toda a gente e de forma superficial, ainda hoje tenho este tipo de comportamento a nível profissional, donde e como é expectável, não mantive laços com as amizades de liceu a não ser uma ou duas que entretanto se perderam naturalmente. Tenho amigos que o frequentaram, mas em alturas diferentes. Agora, ao ver aquelas fotografias tenho uma "inveja" enorme pela cumplicidade que denotam aquelas caras, muitas delas familiares.

Para os que, saudosistas como eu, gostariam de revisitar o Liceu D. Filipa de Lencastre, ainda que o façam através de caras conhecidas, com mais uns anitos em cima, vão espreitar:

No comments: