Friday, January 25, 2008

Muito Importante

Eu sou uma pessoa importante!

Tenho um cargo importante porque é socialmente reconhecido como sendo importante; tenho contactos importantes, as minhas funções são importantes e só me relaciono com pessoas importantes.

De vez em quando gosto de descer do meu pedestal para falar com pessoas menos importantes, aquelas que realmente me dão alguma importância, mas não tenho muita paciência - não conseguem acompanhar os meus raciocínios importantes, nem atingem a importância do meu discurso - são limitados!

Por ser uma pessoa importante, gozo de superioridade intelectual e moral - acho que posso dizê-lo, por isso falta-me disponibilidade mental para aturar os problemazinhos existenciais daqueles que realmente me dão alguma importância.

Tenciono continuar a ser uma pessoa importante ainda que, curiosamente, sinta que são cada vez menos os que realmente me dão importância!

1 comment:

Unknown said...

EXCELENTE !! MUITO BOM!!

(Este comentariozinho não é muito importante, mas como tu és superiormente dotada,certamente percebes o alcance destas singelas palavras...)