Tuesday, January 8, 2008

Visual

Alterei um bocadinho o visual do blogue.

Gosto de mudar. Não sou adepta de grandes alterações, mas gosto ainda que sejam mínimas.

Uma amiga minha acha que a mudança tem a ver com o facto de não nos sentirmos bem connosco próprios, pelo contrário sinto que a mudança faz parte de nós enquanto seres humanos. Estamos em constante mutação, ainda que por vezes esta se opere apenas interiormente. Nunca fiz cortes radicais no meu cabelo por não me sentir bem comigo própria, mas porque sinto necessidade de mudar de visual. De vez em quando arrependo-me, claro.

Aconteceu-me há 5 anos, decidi mudar radicalmente de visual e mudei mesmo. Cortei o meu cabelo curtíssimo e no dia seguinte chorei quando vi o resultado. É como apanharmos uma bebedeira e acordarmos no dia seguinte, com uma grande ressaca. Foi um choque enorme, felizmente o cabelo cresce!

Adivinho um sorriso naqueles que me conhecem bem, pois as minhas mudanças de visual nunca são de facto muito profundas, resumem-se a uns cortes de cabelo e pouco mais. Na verdade sou muito pouco corajosa, para ser sincera sou mesmo muito conservadora e arrisco muito pouco.

Hoje, consultei o meu blogue e achei que devia mudar alguma coisa, afinal de contas já anda com esta aparência há um ano e decidi mudar-lhe a cor.

Uma Dica: Espero que gostem.

No comments: