Wednesday, January 16, 2008

Vicky

Este é um post há muito adiado!

Por razões várias: sempre tive uma esperança secreta, de que os laços profissionais que nos aproximavam não se quebrariam - acabou por acontecer; depois porque procurei a fotografia certa e não encontrei - finalmente encontrei esta solução!

Tenho deixado por aqui uma série de mensagens a pessoas por quem tenho um carinho muito especial, uso o blog como uma forma de homenagem à simpatia que nutro por cada um.

A Vicky é uma pessoa muito especial: simples com os amigos, inteligente, simpática e generosa!

Para a Vicky que me inspirou e motivou no empenho com que se dedica às causas, que me fez chorar pela generosidade e, sobretudo, que me fez sorrir pelo sentido de humor com que ultrapassa a maldade alheia, tenho que lhe dizer que foi uma honra trabalhar com ela.

Há pessoas assim: bonitas por dentro e por fora!

No comments: