Wednesday, January 30, 2008

Já lá vai um ano

Pois, faz exactamente um ano que dei início a este blogue!

Tenho que agradecer: à minha família; aos meus muito queridos amigos, que têm a paciência de me ler, alguns até fazem comentários, pelo incentivo e muita simpatia que todos os dias me oferecem; ao meu "mentor" sempre com dicas e muito carinho - o Zé Maria - claro; sobretudo ao André a quem chateio imenso e ainda me oferece sorrisos e beijinhos.

Para os que não conheço e chegaram até mim, agradeço as vossas mensagens - são mesmo simpáticos!

A todos MUITO OBRIGADA e uma mão cheia de rosas perfumadas, tenciono continuar por aqui e fazer-vos sorrir ou indignar se for preciso.

3 comments:

katiuska said...

julgo que te leio desde o nº1, fiz assinatura ;)

Carmo Rosa said...

Eu sei amiga, foste talvez a primeira pessoa a quem falei disso.
Obrigada
um beijo

Zé Maria said...

Visita rápida apenas para dizer
PARABÉNS!
Continua que isto de viver é uma procura permanente...
Bjs